segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Projeto em tramitação na Câmara criminaliza atuação de flanelinhas: últimas notícias


Já falamos aqui sobre o projeto de lei 4501/2008, de autoria do Ilustre Deputado Federal Antônio Carlos Biscaia (PT/RJ), que pretende tornar crime à cobrança de taxa pelo serviço de vigilância de carros em locais públicos, tipificando a conduta como modalidade de extorsão indireta. O deputado, que já foi Secretário Nacional de Segurança Pública, é o segundo naquela casa legislativa a propor a referida criminalização.

Viemos hoje trazer as ultimas informações sobre esse projeto. Pois bem, conforme você pode conferir no andamento do PL 4501 no site da câmara, no início de abril deste ano foi designado Relator, o mentecapto Deputado João Campos (PSDB-GO), mas ele devia estar muito ocupado, afinal ficou com o projeto por mais de dois meses e devolveu sem proferir nenhum parecer.

Já no em agosto foi designado novo relator, ou melhor, relatora, Dep. Iriny Lopes (PT-ES), que até o momento não se manifestou. Sinceramente, olhando a biografia dela, as perspectivas não são das mais otimistas, afinal ela meio madrinha dos proletários, como são os guardadores.

Porém não podemos deixar que esta deputada esqueça que eles são verdadeiros bandidos. Por isso convoco a todos que madem emails para ela cobrando uma posição enérgica contra os flanelinhas em seu parecer, na condição de relatora do mencionado projeto.

Email da Dep. Iriny Lopes: dep.irinylopes@camara.gov.br

Telefone da deputada:(61) 3215-5469 - Fax:(61) 3215-2469

MANDEM EMAILS PRA ELA PESSOAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário