quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Apelo aos leitores/visitantes do blog


Esse blog tem uma boa visualização diária, mas a falta de comentários nas postagens às vezes desmotiva este blogueiro a publicar novos conteúdos.

Então, colega internauta, não vá embora sem deixar um comentário e, se possível, tornar-se um seguidor do blog ao fim da barra lateral.

9 comentários:

  1. Finalmente, achei alguém que pensa exatamente como eu: a praga dos flanelinhas inferniza a vida dos motoristas que pagam o IPVA mais caro do mundo e não têm sossego de estacionar em nenhum lugar do Brasil.
    Aqui em Maceió, acho que o único motorista que se recusa a dar dinheiro a flanelinhas sou eu. Mas eu não desisto.
    Aderi a sua campanha para comentar nos blogs visitados, estou fazendo a minha parte. Eu também publiquei uma postagem sobre essa praga brasileira:
    http://violeiroandarilho.blogspot.com
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sou repórter aqui em São Paulo e gostaria de falar com os criadores do blog. É possível? Meu e-mail é jbergamim@uol.com.br. Muito obrigado Gilberto Junior

    ResponderExcluir
  3. Sou de opinião diferente, prender e criticar flanelinhas é fácil. Difícil é prender e criticar bicheiros, banqueiros(Daniel Dantas). Precisamos investir mais em educação, tirar o país de um dos piores em distribuição de renda em nível mundial. E mais defender interesses materiais(automóveis) é fácil. Aqui no Brasil automóvel é igual vaca sagrada na India.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Ajude a mapear a ação dos flanelinhas em diversas regiões do Brasil. Se você conhece na sua cidade, áreas dominadas por estes guardadores de carros, coloque um marcador e deixe seu comentário, indicando o nome dos flanelinhas e como eles atuam!

    http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=203062853452813130363.0004b604c8029112c54bf

    Repasse esta mensagem para seus amigos!

    ResponderExcluir
  6. Em Fortaleza-Ce, não é diferente, flanelinhas (vagabundos, irresponsaveis, marginais, cretinos...) ficam nos sinais, abordando, mendingando por moedas. Mas a verdadeira intençao desses, é extorquir, roubar, ameacar os transeuntes, cadê a
    policia? cadê os presídios???

    ResponderExcluir
  7. \Gente!!Fui insultada por um flanelinha que fica ali no Av center.Alem dele me remedar ficou apontando para o meu carro,chamei a policia mas a mesma demorou mais de 30 minutos para aparecer,peguei meu carro e fui embora.Resumindo fiquei refem tanto da policia quanto do flanelinha....Algum politico por favor vamos acabar com isso!

    ResponderExcluir
  8. flanelinha é uma merda !! Moro no bairro São Mateus, em Juiz de Fora, MG. Não suporto mais essa praga !! Cidade sem lei e sem ordem

    ResponderExcluir