
Esse blog tem uma boa visualização diária, mas a falta de comentários nas postagens às vezes desmotiva este blogueiro a publicar novos conteúdos.
Então, colega internauta, não vá embora sem deixar um comentário e, se possível, tornar-se um seguidor do blog ao fim da barra lateral.
Finalmente, achei alguém que pensa exatamente como eu: a praga dos flanelinhas inferniza a vida dos motoristas que pagam o IPVA mais caro do mundo e não têm sossego de estacionar em nenhum lugar do Brasil.
ResponderExcluirAqui em Maceió, acho que o único motorista que se recusa a dar dinheiro a flanelinhas sou eu. Mas eu não desisto.
Aderi a sua campanha para comentar nos blogs visitados, estou fazendo a minha parte. Eu também publiquei uma postagem sobre essa praga brasileira:
http://violeiroandarilho.blogspot.com
Um abraço!
Olá,
ResponderExcluirSou repórter aqui em São Paulo e gostaria de falar com os criadores do blog. É possível? Meu e-mail é jbergamim@uol.com.br. Muito obrigado Gilberto Junior
Sou de opinião diferente, prender e criticar flanelinhas é fácil. Difícil é prender e criticar bicheiros, banqueiros(Daniel Dantas). Precisamos investir mais em educação, tirar o país de um dos piores em distribuição de renda em nível mundial. E mais defender interesses materiais(automóveis) é fácil. Aqui no Brasil automóvel é igual vaca sagrada na India.
ResponderExcluirvocê tá é doido !!!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAjude a mapear a ação dos flanelinhas em diversas regiões do Brasil. Se você conhece na sua cidade, áreas dominadas por estes guardadores de carros, coloque um marcador e deixe seu comentário, indicando o nome dos flanelinhas e como eles atuam!
ResponderExcluirhttp://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=203062853452813130363.0004b604c8029112c54bf
Repasse esta mensagem para seus amigos!
Em Fortaleza-Ce, não é diferente, flanelinhas (vagabundos, irresponsaveis, marginais, cretinos...) ficam nos sinais, abordando, mendingando por moedas. Mas a verdadeira intençao desses, é extorquir, roubar, ameacar os transeuntes, cadê a
ResponderExcluirpolicia? cadê os presídios???
\Gente!!Fui insultada por um flanelinha que fica ali no Av center.Alem dele me remedar ficou apontando para o meu carro,chamei a policia mas a mesma demorou mais de 30 minutos para aparecer,peguei meu carro e fui embora.Resumindo fiquei refem tanto da policia quanto do flanelinha....Algum politico por favor vamos acabar com isso!
ResponderExcluirflanelinha é uma merda !! Moro no bairro São Mateus, em Juiz de Fora, MG. Não suporto mais essa praga !! Cidade sem lei e sem ordem
ResponderExcluir