terça-feira, 26 de outubro de 2010

Flanelinha ameaça delegado e acaba detido em Ribeirão Preto



O delegado de polícia Luiz Geraldo Dias, de 52 anos, registrou um boletim de ocorrência (BO) por ameaça contra o flanelinha Danilo Henrique Fagundes, 25, no inicio de outubro. A Polícia Militar chegou a ser acionada pelo delegado e o flanelinha foi levado à delegacia, ouvido e liberado.

De acordo com o BO, o delegado estacionou seu carro na região Central de Ribeirão Preto, para ir a um consultório médico naquela região e, quando voltou, foi abordado pelo flanelinha.

O delegado, que redigiu o próprio BO, afirma ter dito ao flanelinha que não poderia pagar gorjeta porque não tinha dinheiro trocado. Segundo ele, no entanto, o suspeito reagiu mal e disse, em tom de ameaça, que havia anotado a placa do carro, o que desencadeou uma discussão. O flanelinha tem passagens pela polícia por furto.

fonte: Jornal A cidade

Um comentário:

  1. Absurdo terem liberado o vagabundo.

    A propósito: esse delegado deveria ter no mínimo dado voz de prisão ao vagabundo ao invés de "justificar" que não tinha dinheiro trocado... Ou então ter feito até melhor, passado o grampo nesse vagabundo, socado para dentro do porta-malas e levado até um local onde pudesse dar um tiro de raspão na orelha do vagabundo. Um amigo meu que era policial costumava fazer isso com "puxadores" de carro.

    ResponderExcluir