Um flanelinha é acusado de perseguir, agredir e ameaçar uma fisioterapeuta, provocou vários danos no veículo da vítima, causando prejuízos que podem chegar a R$ 5 mil. Segundo ela , que tem 27 anos, há mais de três anos vem sendo perseguida pelo “flanelinha” Cleiton Luiz Contarim, de 31 anos.
Ela contou para a polícia que já registrou três ocorrências, inclusive com processo na Delegacia de Mulheres, sendo que na noite de segunda-feira, o acusado voltou a atacar. A vítima disse aos policiais que estava chegando na igreja Catedral para assistir a missa, por volta das 19 horas, quando Cleiton se aproximou, alegando que queria conversar.
A fisioterapeuta respondeu que não tinha nada para falar com ele, momento em que começou a agredi-la com socos e pontapés. Ao perceber a chegada de populares para socorrer a mulher, ele acabou fugindo. Minutos depois, Cleiton retornou e começou a danificar o carro da fisioterapeuta, um Fiat Palio de cor cinza, ano 2004. Novamente Cleiton tentou fugir, mas foi impedido e preso por uma viatura da PM.
Ela explicou que conhece o flanelinha apenas de vista, dos momentos em que frequenta as igrejas Catedral e Medalha Milagrosa, para participar dos grupos de oração. Com medo, a fisioterapeuta acredita que o flanelinha esteja agindo como um psicopata. Cleiton negou as acusações, mas acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de dano, sendo encaminhado para a penitenciária.
FONTE: JONAL DA MANHA
Um marginal desses não tem recuperação, que vá para o inferno essa corja de "direitos humanos", esse ladrão vagabundo merece o paredão de fuzilamento.
ResponderExcluir