sábado, 4 de junho de 2011

Homens se recusam a pagar flanelinhas e são esfaqueados na Bahia

Dois jovens foram agredidos com socos, pedradas e facadas porque se recusaram a dar dinheiro para flanelinhas que ajudaram a encontrar uma vaga no estacionamento de uma praça pública em Itabuna, no sul da Bahia.

De acordo com informações de agentes da Delegacia da cidade, as vítimas de 24 e 18 anos, que são irmãos, estacionaram o carro na Praça Camacã, no Centro do Itabuna, e quando foram tirar o veículo foram abordados por um dos suspeitos para cobrar o dinheiro. Eles se recusaram a pagar e foram agredidos pelos flanelinhas com uma faca. Uma das vítimas teve ferimentos leves na mão, foi atendida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e liberada em seguida.

Os dois suspeitos, um de 28 e outro de 29 anos, foram levados para a delegacia de Itabuna. Um deles foi preso em flagrante por ter atingido uma das vítimas e vai ser encaminhado para o presídio da cidade. O outro vai prestar depoimento e responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.


Fonte: G1




Para ver essa reportagem em vídeo: Jornal Hoje

2 comentários:

  1. Levar facada é o ponto que temos que chegar para a policia agir. Mas essa é uma lesão física, de fácil comprovação na justiça. Mas tem as lesões morais e psicológicas que levamos toda vez que não concordamos com esses marginais. Minha filha de 18 anos, carteira de motorista nova em folha, chegou em casa me contando que foi chamada de "vagabunda" por um deles, ao dispensar o "bem guardado" do flanela.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo responde em liberdade, mas se fosse um cidadão de bem que tivesse dado uma facãozada num ladrãozinho de merda desses já teria essa putaria de "direitos humanos" para defender os flanelinhas...

    ResponderExcluir