quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Flanelinha rouba moto e põe a culpa em 'quatro doses de cachaça', no ES


Um flanelinha foi preso em flagrante enquanto empurrava uma motocicleta que tinha acabado de roubar, na noite desta quarta-feira (12), na Praia do Suá, em Vitória, segundo a Guarda Municipal. O suspeito disse que roubou o veículo porque tinha bebido doses de cachaça. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital.

O flanelinha Roberto Santos Silva, de 31 anos, trabalha nas proximidades de um shopping e disse que estava embrigado, por isso roubou a moto. ''Eu mesmo estou falando que estou bêbado, bebi quatro doses de cachaça'', disse.

Segundo a guarda, o suspeito vigiava a motocicleta e saiu empurrando o veículo pela contramão da rua. Durante os trabalhos de rotina, a cena chamou a atenção de uma equipe da Guarda Municipal de Vitória. ''O suspeito estava empurrando a moto, sem capacete e sem chaves na ignição. A situação estranha fez com que os guardas fizessem e abordagem. Enquanto indagavam o flanelinha, o verdadeiro proprietário se aproximou do local devido a movimentação'', afirmou o inspetor Dias.

A motocicleta pertencia a um vendedor que trabalhava no shopping. Ele disse que ficou surpreso com o furto. ''São sempre os mesmos flanelinhas que cuidam das motos estacionadas lá, nunca aconteceu furto ou coisa do tipo, esta é a primeira vez, até fiquei assustado'', disse o vendedor.

O flanelinha foi conduzido para a delegacia onde foi autuado. No início da manhã desta quinta-feira (13), Roberto Santos foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana, na região da Grande Vitória.

link g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário