terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Flanelinha é detido após jogar tijolo em carro no Centro de Maringá


Um flanelinha, de 28 anos, foi detido por volta das 17h30 desta terça-feira (11), após ser acusado de jogar um tijolo contra um veículo. Segundo a Polícia Militar, o motorista teria estacionado na Avenida Brasil, no Centro de Maringá, e se recusou a pagar a gorjeta do guardador de carros.

Revoltado, o flanelinha teria jogado um tijolo contra o automóvel, mas não o acertou. O motorista chamou a Polícia Militar, que encaminhou o acusado para a delegacia.

O flanelinha chegou a ficar detido por algumas horas, mas foi colocado em liberdade em seguida, pois, segundo a Polícia Civil, ele possui transtornos mentais e foi considerado inimputável (não pode responder por si juridicamente)

Fonte O diário

4 comentários:

  1. Se o sujeito tem transtornos mentais, que se encaminhe a tratamento médico, interne-se num manicômio judiciário, faça-se qualquer coisa, mas deixar vagando e atentando contra a integridade física e patrimonial de terceiros apenas para ser "politicamente-correto" é absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Então ele tem transtornos mentais e é inimputável?? Se ele cometer um crime vai ser condenado e no caso, cumprir num hospital psiquiátrico preso!!!! A polícia civil não quis ter trabalho. Já que foi um fato sem grande gravidade.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que na hora da extorsão ele não tinha problemas mentais, foi só ser levado pela polícia que os problemas mentais apareceram. Ter um trabalho de verdade que produza algo para a sociedade ninguém quer né, até pq extorquir os outros é bem mais fácil. Coisa de vagabundo isso sim

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que na hora da extorsão ele não tinha problemas mentais, foi só ser levado pela polícia que os problemas mentais apareceram. Ter um trabalho de verdade que produza algo para a sociedade ninguém quer né, até pq extorquir os outros é bem mais fácil. Coisa de vagabundo isso sim

    ResponderExcluir