quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ticket de um flanelinha na Bahia




Esta pérola foi retida do "blog da segurança pública", em uma postagem atribuída a um policial. (link para a postagem original, clique aqui )


Segundo ele, em Salvador, o negócio foi um pouco diferente. Lá muitos flanelinhas, sem qualquer autorização, usam até um colete escrito “segurança” e cobram valor fixo para estacionar na área pública. Este é o ticket que o flanelinha entrega ao motorista quando este desembarca do carro. Ou então o coloca no pára-brisas, se chegar depois da saída do motorista.

O policial afirmou que só pagou porque estava de férias e fora de sua cidade: "Bem…. e eu, como estava fora de casa, paguei os três mangos. Ah se um flanelinha de Brasília me apronta uma dessas…"

Por fim o PM ainda ironiza: "continuemos reservando nossas moedinhas para os guardadores de carro. Muitos ganham mais que o salário de um PM. Vamos mantê-los felizes."

É mesmo o fim da picada, até os PMs se renderam ao achaque dos guardadores ilegais. Isso não me espanta, já que é comum se deparar com notícias como essa:


Sem + comentários.

Um comentário:

  1. Burros são esses PMs que mesmo andando armados 24 horas por dia não mostram para esses vagabundos que eles não mandam no espaço público.

    ResponderExcluir