
Um guarda municipal foi flagrado agredindo um flanelinha nesta terça-feira (2), em Limeira. As registradas pela reportagem da EPTV mostram o momento em que o GM empurra o rapaz contra a parede e o agride com um soco. A violência aconteceu durante uma operação de fiscalização contra o trabalho dos rapazes, que é ilegal, em frente a um cemitério da cidade.
A atuação dos guardadores de carros é proibida por uma lei municipal, mas o patrulhamento na área neste Dia de Finados não conseguiu inibir os flanelinhas.
link para a reportagem em vídeo na EPTV, clique aqui
Nós do blog somos contra qualquer violência contra os guardadores, principalmente quando reflete o comportamento dos guardas municipais cretinos, que pela lei não passam de vigias de patrimônio, mas se sentem verdadeiros PMs. Somos contra a violência, mas que dá vontade dá.
Nós do blog "Notícias dos Guardadores de Veículos" apesar de sermos contra os "Flanelinhas e/ou guardadores ilegais", não aceitamos qualquer tipo de violência contra aqueles ou quem quer que seja, daí não sentirmos nenhuma vontade de agredir, mesmo com palavaras, quem quer que seja.
ResponderExcluirQuando agentes estatais batem num ladrão vagabundo isso não pode ser classificado como uma mera violência. É o que eu considero uma resposta tática.
ResponderExcluirtem q dalhe msm nesses pau no cu q acham q todo mundo é obrigado a pagar pra por seu carro na rua ,,i,,
ResponderExcluir