
O técnico em segurança do trabalho Paulo Eduardo Belarmino, 41 anos, foi assaltado nesta na última quarta-feira (17 de novembro) à noite, por um flanelinha, no Centro de Ribeirão Preto.
Segundo boletim de ocorrência, Belarmino estacionou o carro na avenida Nove de Julho, por volta das 18h30. Quando ele retornou para o veículo foi abordado pelo guardador de carros, que pediu dinheiro, por ter ficado de olho no automóvel. Belarmino disse que não tinha dinheiro e entrou no carro. O flanelinha sacou um revólver e ameaçou a vítima, que entregou o celular.
Enfim, virou rotina...
fonte: Jornal A Cidade
E pensar que ainda tem gente que passa a mão na cabeça destes marginais! Flanelinhas são bandido e pronto!
ResponderExcluirHoje, 16/03/2011, estacionei na av. 9 de julho, em Ribeirão Preto, quase na esquina da av. Independência.Ao sair veio um flanelinha com um colete azul e um crachá. Eu disse a ele que não daria dinheiro nenhum. Não sei se este serviço é aprovado pela prefeitura de Rib. Preto pois, caso fosse, deveria haver placas indicando a Área Azul. Ao sair com o carro ele desaforadamente disse: "Da próxima vez vê se vem prevenido!" É mole?!?!
ResponderExcluir