Um guardador de carros foi preso em flagrante por danos materiais e extorsão, na quinta-feira (28 de julho), no Centro de Piracicaba. Ele ameaçou atear fogo no veículo de uma enfermeira que se negou a pagar pela "olhadinha" e foi flagrado riscando o veículo de um porteiro. Os dois homens brigaram, até a chegada da Polícia Militar.
Batista Carvalho da Silva, de 29 anos, era flanelinha na ruas Tiradentes e São José, e conhecido pelos comerciantes do local, por dar “muito trabalho”.
Ele ameaçou uma enfermeira, de 33 anos, que estacionou seu carro na Rua Tiradentes. Como ela recusou o pagamento, Silva disse que “se a matasse não teria nada a perder”. Na sequência, o flanelinha foi visto riscando o carro do porteiro.
A Polícia Militar foi chamada e Silva foi preso. Segundo a PM, o indiciado estava muito alterado, o que impossibilitou sua permanência na cela do 1º DP. Por este motivo, Silva foi encaminhado à Cadeia de São Pedro, para posteriormente ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.
Não foi atribuída fiança já que Silva é reincidente. O flanelinha já foi preso por tráfico de drogas.
FONTE: EP PIRACICABA
Nenhum comentário:
Postar um comentário