Não é brincadeira, a notícia foi publicada no "Jornal da Cidade", clique aqui e confira
A ousadia dos flanelinhas no Centro de Aracaju é algo impressionante. Em frente ao antigo Terminal Hidroviário – que está abandonado pelo Governo do Estado – na Avenida Rio Branco, um flanelinha exibiu os órgãos genitais para um motorista que não queria que o rapaz limpasse o pára-brisas do seu carro. Ambos começaram a discutir, o motorista perdeu a calma, saiu do veículo e atacou o flanelinha.
Os dois se embolaram pelo chão escaldante da Avenida Rio Branco, com o risco de serem atropelados pelos ônibus. Como o motorista deixou o carro no meio da rua, houve engarrafamento. Um oficial da Polícia Militar (PM), que estava à paisana, tentou separar os lutadores.
Mas aí o flanelinha partiu para o oficial da PM e o agrediu fisicamente, enquanto o motorista ia embora. O oficial reagiu, para não apanhar, deu voz de prisão ao flanelinha que a todo momento desmoralizava o militar com palavras de baixo calão. A viatura da PM chegou – depois de duas ligações para o 190 -, mas tudo foi contornado ali mesmo na avenida
Nenhum comentário:
Postar um comentário