quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Em Canoas, polícia detém sete flanelinhas suspeitos de extorsão




Em um intervalo de três dias, a Brigada Militar autuou 22 flanelinhas suspeitos de extorquir condutores nos bairros Estância Velha e Centro. As últimas detenções ocorreram na terça-feira, dentro da Operação Finados que reforçou a segurança nos cemitérios e arredores. "Seguiremos com as ações de policiamento que, calcadas em denúncias, já alcançaram um número expressivo de autuações", garante o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Mário Iukio Ikeda.
Em função de denúncias, o Pelotão de Operações Especiais verificou a cobrança ilegal aos motoristas que estacionavam seus veículos na avenida Santos Ferreira, próximo a cemitérios. "O valor cobrado variava de R$ 3 a R$ 5 e se não era pago o veículo aparecia riscado", descreveu o comandante da Companhia de Operações Especiais, capitão João Marcelo Araújo.

Durante as abordagens, realizadas ao longo do último dia 2, a Brigada Militar identificou sete suspeitos de exercício ilegal da profissão na rua Santos Ferreira, Estância Velha. Eles assinaram termos circunstanciados e foram liberados. Outros 15 guardadores, que atuariam ilegalmente no Centro, foram detidos em operações no dia 19 de outubro.

Fonte: Jornal NH

Nenhum comentário:

Postar um comentário