Um homem foi detido em flagrante, por volta das 11h desta terça-feira (22), no Centro de Londrina, acusado de tentativa de agressão e ameaça a uma mulher que lhe recusou dar "gorjeta" para estacionar seu veículo em uma vaga pública
Valdemar Correia Gaspar, 57 anos, "trabalhava" na Avenida Rio de Janeiro, esquina com a Rua Jorge Velho, quando foi preso por guardas municipais que faziam patrulhamento de rotina nas proximidades.
Os guardas foram acionados pela vítima que, ao se negar a pagar a taxa cobrada pela vaga, foi ameaçada verbalmente por Valdemar.
O flanelinha e a vítima foram encaminhados ao 1º Distrito Policial (DP), no Centro, para lavratura do boletim de ocorrência. Valdemar Correia Gaspar vai responder pelos crimes de tentativa de extorsão e ameaça.
O supervisor da Guarda Municipal, Cristiano Domingues, elogiou a coragem da vítima e incentivou as pessoas a denunciaram qualquer tipo de ação semelhante.
"Nós pedimos para denunciar mesmo. Há uma vontade da administração em acabar com os flanelinhas na cidade. Muitas vezes as pessoas sentem medo em denunciar, mas só assim vamos conseguir acabar com esta situação irregular. A Guarda Municipal tem atendido a todos os chamados desta natureza", orientou.
Quem quiser denunciar a ação de flanelinhas em Londrina pode entrar em contato com a Guarda Municipal pelo telefone 153.
FONTE: O DIÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário