Este blog reúne notícias dos jornais de todo o país sobre a criminosa conduta dos guardadores de carros clandestinos - Apenas são apresentadas notícias verídicas, sempre citando as devidas fontes jornalísticas com os respectivos links
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Flanelinhas dominam principais pontos da cidade de São Paulo
Os chamados flanelinhas tomaram posse das ruas de São Paulo nos últimos tempos.
Em uma cidade em que já não existem muitas vagas, ainda é mais difícil conseguir parar o carro sem que nada seja cobrado, pois os guardadores de veículos estão por toda a parte.
Na zona sul de São Paulo, locais como o Morumbi, Faria Lima, Vila Olímpia e Ibirapuera são pontos que os flanelinhas já dominaram. Na zona oeste, o destaque vai para a região de Pinheiros e Pacaembu. Já na zona norte, o ponto de maior concentração de flanelinhas é o Canindé.
Leia mais notícias de São Paulo
Em dias de shows, por exemplo, motoristas dizem que se não for pago o valor delimitado pelos guardadores de carro, o motorista corre o risco de ser surpreendido e ter seu veículo riscado.
Os flanelinhas, para serem reconhecidos como profissionais, devem ter registro junto ao Ministério do Trabalho. Caso isso não aconteça, serão considerados como trabalhadores ilegais. Se forem pegos em flagrante, poderão pegar pena de 15 dias a três meses meses de detenção.
Um homem foi vítima dos guardadores de carro. Certa ocasião, pagou antecipado para um dos flanelinhas e ao retornar, verificou que seu automóvel estava quebrado e teve pertences roubados.
FONTE R7 (REPORTAGEM COM VIDEO)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário