Um flanelinha jogou uma pedra contra a janela do banco traseiro de um automóvel em Maringá. (a notícia foi publicada no Jornal de Maringá em fevereiro deste ano, veja aqui). Os vidros se quebraram e os estilhaços feriram um bebê de oito meses, que foi levado ao hospital.
O flanelinha, identificado apenas como Daniel, de 25 anos, também conhecido como “Galo Cego”, estava guardando carros e exigiu dinheiro da motorista, mãe da criança, que saiu com o automóvel ignorando o pedido. Após arremessar a pedra, o flanelinha tentou fugir, mas foi detido por populares, que quase o lincharam.
O que o jornal não fala é que o flanelinha foi entrevistado pela TV logo após ser preso, e esse vídeo é um campeão de vizualizações no Youtube... a Flanelinha era totalmente louco.
Para ver o vídeo, intitulado Flanelinha é preso por causo de Desenrugamento de pele!, clique aqui
Quando perguntado o por que de apedrejar o carro sem motivo algum, o flanelinha insano afirma: “Por causo de agressão de corpo em cima de trabalho pra fazer eu se transformar em cobra, me desruga tudo a minha pele sendo que eu não mereço isso.”
Quando perguntado se ele sabia que existia uma criança no banco traseiro, Daniel é categórico com sua negativa, afirmando que "só queria se livrar do sistema do trabalho de enrugamento de pele pra transforma-lo em cobra feito por uma mulher e um moreno, é, parada chata, só bagunça." Ele afirmou ainda que isso tudo é inveja, sabendo que ele tem um corpo estadual, legal e bonito.
O vídeotem tudo para se transformar em um clássico da internet. Enquanto isso a flanelagem continua solta pelo país...
Confira este link:
ResponderExcluirhttp://www.netlegis.com.br/index.jsp?arquivo=detalhesNoticia.jsp&cod=54706
É uma inicial de uma Ação civil pública para retirada de "flanelinhas" das ruas públicas, movida no Espírito Santo.
vlw pela dica.. virou postagem
ResponderExcluir