sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Explicando a falta de postagens neste mês - estudando para OAB



Atualização 1.0: os estudos deram certo... fui aprovado de primeira na OAB...

Atualização 2.0: Curiosamente essa é a postagem mais visitada do blog... acho que vocês internautas estão chegando até aqui pelo google imagens, por causa da figura da caveira estudando... aposto que você digitou "estudando" no google imagens, acertei?... nesse caso, aproveita e dá uma olhada no blog e comente =), UM ABRAÇO

6 comentários:

  1. Beleza kra. Boa sorte nos estudos!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog... recomedo a todos

    ResponderExcluir
  3. hahaha acerou.. entrei so pela imagem.. mas curti o blog.. tb odeio flanelinhas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela 1ª etapa... tbém estou me preparando para a OAB que será no próximo domingo... Adorei a imagem e a coloquei no meu msn, vez que não quero ser incomodada nesta semana pré-prova. Deus me ilumine!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. "aposto que você digitou "estudando" no google imagens, acertei?..."

    auhauhauhauhauahuahuaa...

    sim! (y)

    rsrsrs... mas em todo caso, adorei o blog!
    =)

    bons estudos ai!
    =)

    ahh! e a proposito, roubei a imagem viu! rsrsrsrs =)

    =***

    ResponderExcluir
  6. a postagem é antiga pessoal.. passei na oab e já sou advogado.. agradeço os comentários - ass. responsável pelo blog

    ResponderExcluir