domingo, 28 de novembro de 2010

Mais motoristas reagem com violência



Nosso blog não apoia a violência, se preocupa com o fato de que cada vez mais ações de agressão contra flanelinhas tem aparecido nos Jornais. A verdade é que se o governo não reprimir a ação dos guardadores, mais casos de justiça pelas próprias mão ocorrerão. O último caso de maior repercussão ocorreu em Sorocaba, onde um guardador de 39 anos foi espancado por um grupo de oito pessoas que saíam de uma festa de casamento, na madrugada do dia 7 de novembro.

A festa era realizada num salão de eventos alugado, no bairro Jardim Santa Fé, próximo do centro da cidade. Na saída, um dos participantes se desentendeu com o guardador de carros e teria sido ofendido por ele. A reação foi desmedida: um grupo avançou contra o homem e começou a espancá-lo. A vítima caiu e continuou sendo agredida. Um dos agressores quebrou um tijolo na cabeça do homem.

Outros guardadores tentaram defender o colega e também apanharam. Os seguranças da festa viram a agressão e não fizeram nada, de acordo com uma testemunha. O guardador de carros foi levado ao hospital pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar identificou alguns dos agressores, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil, que abriu inquérito, pretende ouvir nesta semana os envolvidos. Também deve requisitar as fitas de câmeras instaladas no local da festa, que podem ter gravado as agressões.


Um comentário:

  1. Reação contra um crime nunca é desmedida, eu até acredito que o vagabundo tinha que ter apanhado mais.

    ResponderExcluir