domingo, 25 de dezembro de 2011

Na noite de natal, motorista é esfaqueado após discussão com flanelinha

Um homem foi esfaqueado na perna por um “flanelinha”, na madrugada deste domingo (25), em frente a sua casa, na Rua Duque de Caxias, no centro de Ribeirão Preto. Os dois se desentenderam após o guardador de carros querer cobrar o estacionamento.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, às 3h, o homem deixou o carro na rua da sua casa, que fica em frente a uma boate e foi abordado pelo “flanelinha” que pediu dinheiro para olhar o veículo. Os dois começaram a discutir, até que o guardador deu um golpe de faca na perna do motorista e fugiu.
O dono do carro foi socorrido por amigos e levado ao pronto-socorro, mas quando voltou para casa, por volta das 6h, avistou novamente o “flanelinha” e chamou a polícia. O guardador foi preso e levado para o 1º Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado.



FONTE: EPTV

3 comentários:

  1. Essa situação só vai mudar quando o cidadão de bem tiver acesso ao porte de armas e uma reforma jurídica sem a influência desse câncer socialista for promovida...

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o "foi ouvido e liberado"!! LIBERADO???? Vou sair esfaqueando pessoas e ta tuudo beemmm... cada uma.. Flanelinhas são vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. Ajude a mapear a ação dos flanelinhas em diversas regiões do Brasil. Se você conhece na sua cidade, áreas dominadas por estes guardadores de carros, coloque um marcador e deixe seu comentário, indicando o nome dos flanelinhas e como eles atuam!

    http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=203062853452813130363.0004b604c8029112c54bf

    Repasse esta mensagem para seus amigos!

    ResponderExcluir